domingo, 24 de novembro de 2013

Apaloosa Bowie - VENDIDA!

Notícias:

Olá meus caros Amigos, é um grande prazer voltar a me comunicar com vocês depois deste dias afastado tanto da Oficina quanto do Blog. 

Meu concurso ainda não terminou. Fui aprovado na 36ª colocação (classificação por nota) entre os 190 candidatos, com 73% de acerto das 100 questões da 1ª fase. Isso me deixou muito feliz, mas ainda não posso comemorar, pois resta ainda a 2ª fase, onde farei a defesa oral do meu Projeto de Pesquisa para uma banca composta por 1 Coronel e 2 Tenentes-Coronéis. Essa fase é muito difícil e normalmente reprova bastante gente.

Quero agradecer as várias dezenas de mensagens de incentivo que recebi. Normalmente respondo à cada um dos contatos, mas excepcionalmente a estes não respondi para me concentrar nos estudos. Muitíssimo obrigado! Continuem torcendo por mim. Eu certamente estou fazendo a minha parte!

Faca Disponível:

Quero oferecer-lhes esta bela faca Apaloosa Bowie cujos dados técnicos são os seguintes:

Lâmina: em aço damasco padrão Arkansas Breeze com 114 camadas, design swedge point,  falso-fio extra-longo, medindo 12 polegadas e 1/8 de comprimento. O damasco ficou extremamente brilhante e contrastante.
Guarda: dupla, em aço inox com acabamento acetinado. 
Espaçador: em aço inox com acabamento acetinado.
Cabo: em chifre de cervo sambar, tonalizado com permanganato de potássio.
Pomo: em aço inox com acabamento acetinado.
Bainha: em couro de búfalo, com adornos de volutas em baixo relevo.

Uma peça grande, forte, imponente e muito bonita, que seria um presente de natal único e inesquecível, para uma pessoa especial, ou mesmo para si próprio, ao final de um ano de muito trabalho. 


O belo contraste entre o negro do damasco, 
o prata das fornituras e o ambar do cabo.

O longo falso-fio que tem quase o comprimento total da lâmina.

Lindo pipocado ambar do cabo.

Benicio, meu caçulinha de 5 meses.

Uma peça pra quem gosta de facas grandes.

Benicio em sua primeira aula de confecção de bainhas.
Quietinho no bebê conforto sobre a bancada de serviço,
observando o velho trabalhar.

Apaloosa Bowie.

O Benicio achou um pouquinho grande pra ele!!!

Muito bem armado!!!

Educando meninos:
- Pai, tem um sapo na piscina!
- Vamos pegar ele filho!
- Mas eu tenho medo!
Depois dessa, qualquer sapo que aparece o Francisco sai logo pegando 
e se achando o cara mais corajoso do mundo!

Brutona na cintura.

Belo conjunto.



Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

6 comentários:

  1. Que bom ter notícias de vocês e fotos dos pequenos. O Benício sempre sorridente! :)
    A Apaloosa é uma bela faca, diferente das anteriores, mas sem sair do seu estilo. Muito legal mesmo!
    Boa sorte nos estudos e nessa fase final! Beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gu. Em janeiro estarei de 30 dias de férias e gostaria que você passasse uns bons dias por aqui. Vou fazer uma espada no começo de janeiro. Abração procê e pra Miss Krav Magá!

      Excluir
  2. Mais uma vez, um lindo modelo! Boa sorte no concurso!! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso na primeira etapa e estamos na torcida par que você chegue lá!
    Lindona a Apaloosa, mas a presença do Benício na oficina roubou a cena!
    O Francisco está um meninão, obrigada por compartilhar conosco não só a sua faca mas todo o contexto do momento em que ela nasceu.
    Capricha na apresentação e volta logo a postar no Blog, sentimos saudades.
    Abração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Silvaninha, eu teria apostado 10 vezes o valor da faca que você gostaria das fotos da molecada! Eles são tudo o que tenho.
      Você não faz ideia da saudade que tenho de escrever artigos técnicos para o blog. Não vejo a hora de terminar tudo isso. Gera um estresse brutal. Um grande beijão pra toda a sua família!

      Excluir