terça-feira, 28 de julho de 2015

Melhor Faca de Cozinha da 4ª Feira de Sorocaba!

Olá meus Amigos. Quero compartilhar com vocês minha faca premiada como Melhor Faca de Cozinha da 4ª Feira de Sorocaba. 

Estilo: Chef Sabatier (França).

Lâmina: De construção integral, medindo 8 polegadas de comprimento, em aço damasco padrão Ladder.

Cabo: Em raiz de carvalho estabilizada.

Abraços à todos!

O Evento

Tive a honra de comprar a primeira faca feita por Lucas Vilar,
filho do meu querido Amigo Ricardo Vilar.
Faca de madeira, adquirida pelo valor de R$ 20,00.
Incentivando as futuras gerações de cuteleiros brasileiros!

Brincando de "sombra" com Jerry Fisk!

Grandes nomes da Cutelaria Brasileira!
Turma maravilhosa! Gente do Bem!

Franciscão, todo orgulhoso com o prêmio do Papai!

A Chef

O design agressivo da Sabatier.

Os incríveis tons degradê do carvalho.

Bem larga, para ter distância entre os dedos e a tábua.

Vista superior.

Curvatura acentuada do fio.

Muito brilho e contraste.

Ponta agressiva, uma virtude da Sabatier.

Cabo muito ergonômico.

Aço damasco e madeira clara. Sempre combinam!

A Chef.


"Deus é o que me cinge de força
 e aperfeiçoa o meu caminho."
Salmos 18:32



 Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

Nenhum comentário:

Postar um comentário