segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Onça: Faca número 400 - Vendida em 3 minutos!

Olá meus Amigos. 

Quero oferecer-lhes a minha faca de número...



Desde a primeira faca, foram 10 anos e 9 meses de trabalho. Um longo e satisfatório caminho para chegar na minha quadrocentésima peça. Deste longo trecho guardo no coração excelentes momentos, muito aprendizado e grandes novos amigos. Obrigado à todos que fizeram e fazem parte dessa história, meus professores, meus companheiros cuteleiros, meus clientes e todos aqueles que incentivam minha carreira.

Para este marco decidi fazer uma faca "companheira", every day carry, uma peça cujas dimensões permitissem que estivesse junto ao dono o tempo todo.

O modelo que escolhi já é consagrado e certificado, pois com ele já recebi diversos prêmios de Melhor Faca de Caça em vários eventos.

Selecionei o melhor bloco de madeira, dentre as Spalted Hackberry que eu tinha. Como já disse antes, as "spalted" são minha preferência. Busquei a de melhores cores e contrastes. O resultado do cabo pronto, com suas linhas negras e seus tons de amarelo e laranja, me inspirou à chamá-la de Onça, pela beleza inigualável de nosso emblemático predador.

A lâmina que mede 5 polegadas de comprimento, foi feita em aço damasco padrão Ladder e recebeu o virtuoso design drop point.

A bainha foi feita em resistente couro de búfalo e revestida com um belíssimo couro de jacaré, que tem o mesmo tom do cabo, formando um conjunto perfeito.

Espero que apreciem e comemorem a marca juntamente comigo.

Que Deus seja com todos!















"Nenhum servo pode 
servir dois senhores;
porque, ou há de odiar um 
e amar o outro, 
ou se há de chegar a um 
e desprezar o outro."
Lucas 16:13



 Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com


Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

4 comentários:

  1. Eita, 400 facas! Parabéns, e parabéns por atingir este marco com uma peça tão bonita. Um abração!
    P.S.: Me incluo no "todos aqueles que incentivam minha carreira", viu? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Glenda, VOCÊS fazem parte do HALL DA FAMA dos principais responsáveis por este marco. Muito obrigado por serem meus queridos irmãos! Beijo no Coração!

      Excluir
    2. Obrigada! Beijos no seu coração!

      Excluir
  2. Uma faca tão especial tinha que ser vendida em tempo recorde! Parabéns meu grande amigo e grande professor :)

    ResponderExcluir