terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Faca Disponível! VENDIDA!

Olá meus Amigos. Estou disponibilizando esta bela faca de Chefe de Cozinha, em estilo japonês, com algumas melhorias de projeto, cujos dados técnicos são:



Lâmina: em construção integral, medindo 8 polegadas de comprimento, por 2 polegadas de largura, em design Santoku (japonês), em aço damasco padrão Arkansas Breeze.

Cabo: em madeira originária dos Estados Unidos, chamada California Buckeye Burl, *estabilizada com resina.

Estojo: A faca vai acompanhada, um estojo acolchoado de tecido e zíper. Não se recomenda o uso de bainhas de couro para facas de cozinha pois, por serem fechadas, podem tornarem-se ambientes propícios ao desenvolvimento de fungos e bactérias. O estojo acolchoado, por abrir-se completamente com o zíper, permite a ventilação e evita este risco.


* Madeiras estabilizadas são madeiras em estado natural, que são colocadas em uma câmara de vácuo, com resina líquida aquecida. Pressuriza-se a câmara, de modo que a resina penetre por todo o bloco de madeira. Esta conserva seu aspecto natural, porém torna-se impermeável e inerte à rachaduras, dilatações, encolhimento, bem como à proliferação de fungos e bactérias, o que é ideal para cabos de facas que serão molhados constantemente e terão contato com alimentos. 



Um grande abraço e que Deus abençoe à todos!


Interessados entrem em contato por:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Telefone: (17) 99727-0246 Vivo














"Tu és bondoso e perdoador, Senhor, 
rico em graça 
para com todos os que te invocam." 
Salmos 86:5



 Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

Nenhum comentário:

Postar um comentário