sexta-feira, 15 de abril de 2016

Kokku

Olá pessoal. Segue abaixo uma das minhas melhores Santoku.

Oito polegadas de lâmina, de construção integral, em aço damasco padrão Ondas de Fogo, com 840 camadas, em liga de aços SAE 1095 e 15N20.

O cabo foi feito em raiz de Carvalho Negro estabilizada, uma madeira surpreendente em termos de densidade, mesmo em se tratando de uma rádica, que normalmente são menos densas.

O conjunto todo ficou muito leve e bonito, e nas mãos, percebe-se que tudo ficou na medida certa.

Tenho certeza que aprovarão.

Que Deus abençoe à todos!

O modelo favorito de faca de cozinha pelo público norte-americano.

Vista superior do cabo.

Curvatura do fio sutilmente menos acentuada que as francesas.

Cabo extremamente confortável.

Alto desempenho na cozinha e no churrasco.

A "cinturinha" do cabo.

Bela combinação de cores e desenhos.

As "ondas de fogo" da lâmina.

Uma máquina em mãos hábeis.

Kokku: Cozinheiro em Japonês.


"Todavia, o Altíssimo não habita 

em casas feitas por homens. 
Como diz o profeta:
‘O céu é o meu trono, 
e a terra, o estrado dos meus pés. 
Que espécie de casa vocês me edificarão? 
diz o Senhor, 
ou onde seria meu lugar de descanso?
Não foram as minhas mãos 
que fizeram todas estas coisas? ’"
Atos 7:48-50


 Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

Um comentário:

  1. Designer do aço Damasco ficou fantástico, surreal. Adorei. Parabéns pela criatividade e pelo trabalhho.

    ResponderExcluir