domingo, 21 de maio de 2017

Berardo Responde nº 2 (VÍDEO)

Olá Caros Amigos e Amigas.

Semanalmente recebo centenas de perguntas de colecionadores, cuteleiros e admiradores das facas custom, vindas através dos mais diversos meios de comunicação, Facebook, Messenger, Whatsapp, Torpedo, etc.

Por dedicar-me a duas carreiras profissionais, fica impossível visualizar todas as perguntas e responder à todas as pessoas e isso me entristece muito.

Desde dezembro de 2012 dediquei milhares de horas na construção deste blog, através de artigos e vídeos, esforço que o tornou a mais ampla fonte de pesquisa de cutelaria em língua portuguesa.

Assim, fica evidente minha postura de transmitir conhecimento, pois entendo que o compartilhamento de informações técnicas de qualidade é o que fará a Cutelaria Brasileira se desenvolver e se popularizar.

Justamente por este esforço, me sinto mal por não responder a todos os questionamentos.

Desta forma tive a ideia de criar um quadro mais interativo com o público que prestigia meu trabalho, dentro do meu canal no Youtube, iniciando o BERARDO RESPONDE, onde estarei recebendo as mais variadas perguntas direcionadas para o email 

berardoresponde@gmail.com  

Meu esforço será no sentido de editar um Berardo Responde por semana, sem prejuízo à produção dos vídeos técnicos que venho publicando.

Aguardo suas perguntas, enviadas exclusivamente para o email acima. 

Abraços e que Deus seja com todos!



Soldando barras de damasco


Berardo Responde nº 2 


"Da mesma forma, 
como o homem está destinado 
a morrer uma só vez 
e depois disso enfrentar o juízo"
Hebreus 9:27


Servir a Deus servindo o mundo (Paulo Junior)


Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

Um comentário:

  1. A Paz Do Senhor, muito bons teus videos, estão me ajudando muito, há pouco mais de um ano comecei a produzir umas facas por gostar da lida e tbm por necessidade financeira pois sempre vendo algo ainda que barato para amigos que me apoiam a evoluir no ramo, eu tenho aqui uma madeira muito bonita que consegui em uns moirões antigos na cidade de Taquari RS, esta madeira quando polida fica com um brilho semelhante a pedra "olho de tigre", já fiz umas 30 facas usando esta madeira que é muito mais densa que o cerne de guajuvira, e muito perfumada, gostaria de saber se tu me ajudaria a identificá-la, se necessário for até lhe envio um pedaço pelos correios sem custo algum, apenas para eu saber que madeira é pois está acabando e não sei se encontrarei esta madeira novamente. Sou de Montenegro RS. Abraço!

    ResponderExcluir