terça-feira, 16 de maio de 2017

Lontra 2

Olá queridos Amigos e Amigas. 

Gostaria de mostrar-lhes uma bela faca, totalmente desenhada para a caça, podendo também funcionar como faca utilitária.

Os dados técnicos são:

Comprimento total: 12,5 polegadas;
Comprimento de lâmina: 7 polegadas e 1/2;
Padrão do aço damasco: Ondas de Fogo;
Liga de aços: SAE 1095 e 15N20;
Design de lâmina: Drop point, com finger grip (zingrinado para 
                                  aderência do polegar sobre o dorso da lâmina) e 
                                  sulco para avanço do dedo indicador à frente da 
                                  guarda;
Guarda: simples, curva, esportiva, em aço damasco;
Cabo: em Maple Burl estabilizada (by Guarim Gonçalves Neto);
Bainha: de saque rápido, sem presilha de fechamento, em couro  
                bovino, com bordas abauladas e brunidas
                tingida e costurada à mão.

Espero que apreciem.

Um abraço e que Deus abençoe a todos!
















Vídeo da Faca


"Fui crucificado com Cristo. 
Assim, já não sou eu quem vive, 
mas Cristo vive em mim. 
A vida que agora vivo no corpo, 
vivo-a pela fé no filho de Deus, 
que me amou e se entregou por mim." 
Gálatas 2:20


O perdão (Ariovaldo Ramos)



Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

Nenhum comentário:

Postar um comentário