sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Teste de Master Smith pela American Bladesmith Society - Performance (VÍDEOS)

Olá Queridos Amigos e Amigas.

Quero compartilhar com vocês minha aprovação no teste de performance para a Certificação de Master Smith da American Bladesmith Society, que foi realizado no dia 4 de agosto de 2017, em São Paulo, Capital, na oficina do Journeyman Smith Luiz Gustavo Gonçalves, e aplicado pelo Master Smith Rodrigo Sfreddo.

Esta aprovação é de extrema importância e me habilita ao teste final em Atlanta, Estados Unidos.

Assistam aos vídeos de cada etapa.

Foram momentos tensos, mas Deus me capacitou a ser aprovado.

Abraços, muito obrigado à todos os que prestigiam meu trabalho e que Deus os abençoe!

Foto do Teste de Performance para Journeyman Smith


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5


"Assim, ninguém se orgulhe 
a favor de um homem 
em detrimento de outro.
Pois, quem torna você diferente
 de qualquer outra pessoa? 
O que você tem 
que não tenha recebido? 
E se o recebeu, por que se orgulha, 
como se assim não fosse?"
1 Coríntios 4:6,7


Ed René Kivitz (Humildade)


 Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com


Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

28 comentários:

  1. Quase morri na "parte 4"
    Rumo ao MS Blade Show 2018, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Berardo. Que Deus continue te capacitando.

    WVieira

    ResponderExcluir
  3. Berardo, parabéns por essa vitória, você merece! Me emocionei assistindo a esse último vídeo onde você é aprovado! Sucesso e que Deus te abençoe em Atlanta! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Berardo! Mais que merecido. =)

    ResponderExcluir
  5. Amigo Berardo, seu trabalho é simplesmente incrível!!!
    Parabéns por esta conquista!

    ResponderExcluir
  6. Felicitações Mestre, fica com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Berardo! Vc merece. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Sucesso sempre!!!!

    Rogério Hartman

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amigo , mereceu que Deus te ilumine abraço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amigo merece q Deus t ilumine abraço.

    ResponderExcluir
  11. Eu cortei a minha respiração com o teste de dobra na parte 4,parabéns,professor.

    ResponderExcluir
  12. Eu cortei minha respiração enquanto vc puxava a lâmina na morsa. Parabéns.que Deus o abençoe em Atlanta.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Berardo !
    Sucesso lá em Atlanta.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Berardo !
    Sucesso em Atlanta .

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mestre, o senhor merece. Mesmo sem conhecê-lo tenho me espelhado muito em seu trabalho, me esforçando muito em melhorar tendo-o como exemplo. Que Deus o abençoe. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Acho que todos os que são admiradores do seu trabalho susteram a respiração durante o 4º video, muitos parabéns. Um abraço de Portugal.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Berardo pela grande conquista!
    Sou seu fã.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela grande conquista Berardo.
    Sou seu fã!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns , Berardo . Até Atlanta !
    Pedro R. Barbosa

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Berardo. É uma pequena retribuição pelo que você faz pelo mundo da cutelaria no Brasil.

    ResponderExcluir
  21. Meu amigo Guarda esta faca pois ela é uma reliquia. aqui assistindo não tive como não aplaudir tambem.

    ResponderExcluir