sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A Ética nos Negócios (VÍDEO)

Olá Pessoal.


Durante todos estes anos de carreira na Cutelaria, tenho visto alguns comportamentos antiéticos, tanto por parte uns poucos cuteleiros, quanto por parte também de uma minoria de clientes. Tais comportamentos desconstroem uma boa relação comercial entre os amantes da nossa Nobre Arte.

Neste vídeo eu cito alguns desses casos e aponto uma alternativa mais ética e saudável.

Abraços e que o Senhor nosso Deus, esteja sempre com todos!


Grandes Amigos no Bladeshow 2016!


Vídeo



"Deste-me vida 
foste bondoso para comigo, 
e na tua providência 
cuidaste do meu espírito." 
Jó 10:12


Porque tanta maldade no mundo (Caio Fábio)


Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

2 comentários:

  1. Um grande amigo, pessoa fantastica , um doutrinador , pessoa de carcter exemplar , e como mestre cuteleiro é algo impar , sou fã deste rapaz , que sempre trás bons ensinamentos a todos nós, seja iniciante ou cuteleiros de longa data .

    ResponderExcluir
  2. Sou testemunha de quanto o Berardo é uma pessoa atenciosa com todos que lhe procuram. No SPC fiquei por mais de uma hora ao seu lado, e durante todo este tempo, observei inúmeras pessoas visitando seu estande e pedindo para tirarem fotos com ele, e, todas as vezes, digo TODAS, sem excessões, ele foi extremamente cordial, se levantou, deu a volta até onde a pessoa estava e tirava a foto. Agora falo por mim, o conheço pessoalmente a mais ou menos um ano, e todas as vezes que o encontrei, sempre me tratou muito bem com extrema educação e paciência. E isto é muito fácil de perceber, pois, quantos cauteleiros conhecemos que disponibilizam seu tempo, tempo este que poderiam estar trabalhando ou com sua família ou fazendo qualquer outra coisa, para produzir vídeos educativos e sanar dúvidas de pessoas desconhecidas.
    Berardo você é um exemplo de ser humano e tenho muita honra de ter lhe conhecido.
    Grande abraço!
    Leonardo Vilela.

    ResponderExcluir